• Home
  • Notícias
  • POLITICAS SOCIAIS: Primeira Dama participa do 3º Encontro de Primeiras Damas do Estado

POLITICAS SOCIAIS: Primeira Dama participa do 3º Encontro de Primeiras Damas do Estado

  • Visando fortalecer as politicas sociais no município de Jacuizinho, a Primeira-Dama do município e Secretária de Assistência Social, Dilene Neske, participou do 3º Encontro de Primeiras Damas do Estado, realizado na última quarta-feira, dia 24, em Porto Alegre. O Evento organizado pelo Gabinete de Políticas Sociais.
  • A intensão da organização anual do evento é fortalecer as relações entre governo do estado e municípios, com a exposição e o debate de ações sociais conjuntas, aperfeiçoando recursos para melhorar a qualidade de vida das pessoas.  Coordenados pela secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori, temas como o programa Primeira Infância Melhor (PIM), Criança Feliz, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Violência Escolar (Cipave), Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), Campanha Escolha o Destino e Ações em Prevenção em Saúde, foram pautados de forma produtiva e servirão de base de implantação em Jacuizinho.
  • No evento, houve o lançamento da Campanha do Agasalho 2017, com o tema: Quem doa dá força. O evento contou com a presença do Governador José Ivo Sartori e demais autoridades.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support