Ponte nova no interior

SAM_0022

A secretaria de obras de Jacuizinho realizou mais um trabalho de desmanche e construção de ponte no interior do Município. O serviço que iniciou na manhã de quarta-feira, 25, e foi concluído na tarde do mesmo dia, ocorreu na estrada principal da localidade Serra dos Engenhos, próximo à residência de Naftalino Fiuza, popular “Tininho”.

Segundo o secretário Evertom de Matos, “a construção da nova ponte se fazia necessária por que a antiga ponte que existia no local estava danificada pelas chuvas”.

O prefeito Volmir Capitanio, que retornou de suas férias dia 23, disse que desde que iniciou o mandato, tem feito mudanças em Jacuizinho. “Implantamos asfalto, fizemos calçamento em boa parte do município, construímos ginásio, quadras, redes de água e salões comunitários, e queremos continuar mudando cada vez mais para termos uma cidade mais agradável para se viver e também melhor estruturada para o futuro. A construção desta pequena ponte vai trazer melhores condições de trafegabilidade para quem reside e quem passa por Serra dos Engenhos. Mesmo estando com recursos limitados, continuamos batalhando pelo progresso de nosso município. Trabalhamos com o que temos e fazemos oque podemos” encerra o Prefeito”.

A verba destinada para a obra é proveniente de recurso livre da Prefeitura municipal. A nova ponte tem 4,5 metros de comprimento por 5,5 metros de largura.

PREVISÃO DO TEMPO