• Ir para o conteúdo 1
  • Ir para o menu 2
  • Ir para a busca 3
  • Ir para o rodapé 4
  • A +
  • A -
  • Alto Contraste
  • Acessibilidade
  • Libras
  • Início (current)
  • A CIDADE
    Historia Calendário de eventos Pontos turísticos Localização Aspectos Geográficos
  • INFORMAÇÕES
    Estrutura Organizacional Gabinete do Prefeito Gabinete Vice-Prefeito Galeria de Ex-Prefeitos SECRETARIAS Administração, Finanças e Planejamento Assistência Social Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente Obras, Viação e Serviços Urbanos Educação, Cultura e Desportos Saúde Departamentos e Setores
  • LICITAÇÕES
    Processos Tomada de Preços Leilão Pregão Carta Concorrência Inexigibilidade Dispensa Registro de preços Chamada Pública Contratos Outros
  • PUBLICAÇÕES
    Editais Concursos Processos Seletivos Decretos Portarias Ordens Serviços / outros Contratos Leis Municipais Convênios Aditivos Parceria Público Privada (Lei 13.019/14)
  • Transparência da Gestão Fiscal
    Prestação de Contas Relativa ao Exercício Anterior Orçamento Anual Gastos com Educação Gastos com Saúde Gastos com Pessoal Gestão Fiscal Execução Orçamentária Gastos com Diárias Demonstrativos Contábeis Plano Plurianual – PPA Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO Lei Orçamentaria Anual – LOA
  • Multimídia
    Notícias Fotos Vídeos
  • COVID-19
    Transparência COVID-19 Segurança e eficiência das Vacinas Plano de Ação Municipal de Vacinação Grupos Prioritários e Quantitativos Formulário Comorbidades Endereços e Telefones úteis Denuncias “Fura-fila” na vacinação Vacinação Informações e Gastos
  • Home
  • Portarias
  • PORTARIA Nº 165/2021 – NOMEIA INSPETOR TRIBUTÁRIO ELISANDRO SCHNEIDER DA CUNHA

PORTARIA Nº 165/2021 – NOMEIA INSPETOR TRIBUTÁRIO ELISANDRO SCHNEIDER DA CUNHA


ACESSE O DOCUMENTO :PORTARIA.165.2021. 

Veja também

  • PORTARIA N° 162/2022 – EXONERA SERVIDOR JOÃO MAURICIO DE OLIVEIRA DO CARGO EM  COMISSÃO DE  CHEFE DE SETOR.PORTARIA N° 162/2022 – EXONERA SERVIDOR JOÃO MAURICIO DE OLIVEIRA DO CARGO EM COMISSÃO DE CHEFE DE SETOR.
  • Decreto 005/2016 – Abre Credito Adicional no Orçamento R$ 196.927,44Decreto 005/2016 – Abre Credito Adicional no Orçamento R$ 196.927,44
  • Boletim Epidemiológico Covid-19 (27/04/2021)Boletim Epidemiológico Covid-19 (27/04/2021)
  • Boletim Epidemiológico Covid-19 (12/01/2021)Boletim Epidemiológico Covid-19 (12/01/2021)
  • Posts recentes

    • PROCESSO LICITATÓRIO Nº 080/2022 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇAO DE SERVICOS DE TRATAMENTO, CONTROLE E MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA DE 18 ESTAÇOES DE TRATAMENTO DE ÁGUA NO INTERIOR E NA CIDADE, DESTINADO AO CONSUMO HUMANO. (26/05/2022)
    • ATENDIMENTO À POPULAÇÃO: Novo médico inicia atendimento no município
    • DECRETO N° 026/2022 – ABRE CRÉDITO ADIOCIONAL SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$.164.000,00.
    • PORTARIA Nº 225/2022 – CONCEDE LICENÇA SAÚDE A SERVIDORA LOVAINE ISABEL DA SILVA COSTA.
    • Processo Licitatório 072/2022 – Dispensa de Licitação 049/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE RÁDIO COMUNICADORES PARA SECRETÁRIA DE OBRAS, VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS.
  • Jacuizinho, RS


  • Rua Eloi Tatim da Silva, Centro, Jacuizinho - RS

    www.jacuizinho.rs.gov.br

    Expediente

    De segunda à sexta-feira

    Manha: 08h às 12h

    Tarde: 13h às 17h

    Email

    gabinete@jacuizinho.rs.gov.br

    Telefones

    (55) 3629-1087

    3629-1002

    3629-1105

    99626-1103

    Copyright © 2022 - Prefeitura de Jacuizinho, RS. Todos os direitos reservados.

    Projetos & Assessoria