POSSE: Prefeito Diniz e vice Aroldo são empossados.

O prefeito eleito de Jacuizinho, Diniz Fernandez – PP e o vice-prefeito Aroldo Moraes – PTB, foram empossados para o mandato 2021/2024. O ato formal de posse foi realizado na Câmara de Vereadores, em sessão solene no dia 1º de janeiro.

O prefeito Diniz Fernandez, foi eleito com 1.035 votos. Integrante do Partido Progressista, Diniz assumiu o 3º mandato, visto ter sido prefeito em 2001/2004 e 2009/2012.

Diniz e Aroldo, pregaram que trabalharão para o melhor de Jacuizinho, trabalhando em conjunto com a comunidade. No mesmo dia, o prefeito anunciou o novo secretariado, sendo:

Secretária de Administração e Finanças: Carla Bugs;

Secretário da Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente: Daniel Sisnandes;

Secretario de Assistência Social: Tancredo Borowski

Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos: Aroldo Moraes (Responde Interinamente);

Secretário de Saúde: Sidnei Rodrigues da Silva

Secretário de Educação Cultura e Desporto: Alencar Borowski.