• Home
  • Notícias
  • POSSE: Vice-prefeito Aroldo Moraes assume a prefeitura em virtude de licença não remunerada do prefeito Diniz.

POSSE: Vice-prefeito Aroldo Moraes assume a prefeitura em virtude de licença não remunerada do prefeito Diniz.

O vice-prefeito municipal de Jacuizinho, Aroldo Moraes (PTB), assumiu na manhã de quarta-feira, 27, o comando da Prefeitura Municipal de Jacuizinho pelo período de seis dias, ou seja, até dia 02 de fevereiro. O motivo da posse foi a licença interesse não remunerada do prefeito Diniz Fernandes.

Diniz explica que essa licença já estava programada e, com a perfeita harmonia entre os gabinetes (prefeito e vice), e a equipe de secretários, os trabalhos seguiram no município.

Aroldo Moraes, na função de vice, vem exercendo um papel atuante e importante no município. No início da gestão, respondeu interinamente pela Secretaria de Obras, por um período de 15 dias e vem diariamente auxiliando o prefeito e o secretariado na, exercendo um papel fundamental no serviço público.

Na manhã de quarta-feira, Aroldo realizou reunião de trabalho (foto) com os secretários de Agricultura, Daniel Sisnandes; Educação, Alencar Borowski; Saúde, Sidnei da Silva; Administração, Carla Bugs e Assistência Social Tancredo Borowski.


 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support