POSSE: Vice-prefeito Aroldo Moraes assume a prefeitura em virtude de licença não remunerada do prefeito Diniz.

O vice-prefeito municipal de Jacuizinho, Aroldo Moraes (PTB), assumiu na manhã de quarta-feira, 27, o comando da Prefeitura Municipal de Jacuizinho pelo período de seis dias, ou seja, até dia 02 de fevereiro. O motivo da posse foi a licença interesse não remunerada do prefeito Diniz Fernandes.

Diniz explica que essa licença já estava programada e, com a perfeita harmonia entre os gabinetes (prefeito e vice), e a equipe de secretários, os trabalhos seguiram no município.

Aroldo Moraes, na função de vice, vem exercendo um papel atuante e importante no município. No início da gestão, respondeu interinamente pela Secretaria de Obras, por um período de 15 dias e vem diariamente auxiliando o prefeito e o secretariado na, exercendo um papel fundamental no serviço público.

Na manhã de quarta-feira, Aroldo realizou reunião de trabalho (foto) com os secretários de Agricultura, Daniel Sisnandes; Educação, Alencar Borowski; Saúde, Sidnei da Silva; Administração, Carla Bugs e Assistência Social Tancredo Borowski.