PRAÇA CENTRAL: Vandalismos no local assustam administração municipal e população

Atos de vandalismo na Praça Central de Jacuizinho, vem assustando a população e causando preocupação da administração municipal de Jacuizinho. Os atos, na grande maioria, causados por amimais atados no local, vêm causando damos no local, estragando árvores e danificando o local.

A Praça é uma das alternativas de lazer, onde as famílias podem usufruir do local para entretenimento e lazer, mas o local vem sofrendo com as ações isoladas de algumas pessoas. O local, recentemente recebeu câmaras de monitoramento, que gravam as ações e, poderão serem usadas para responsabilizar as pessoas que agem de forma errada.

A Secretária Municipal de Assistência, Dilene Neske, cita que a Praça é para fim de lazer, não para amarrar cavalos nas pequenas árvores, tão frágeis que acabam morrendo. “Peço encarecidamente que os donos dos cavalos, não deixem seus animais soltos ou amarrados na praça” comenta a secretaria.