Prefeito Diniz participa de Assembleia do COMAJA

O Prefeito Diniz José Fernandes esteve reunido a outras lideranças regionais, na manhã desta terça-feira, 04, junto a Câmara de Vereadores de Ibirubá. Na ocasião, aconteceu uma importante Assembleia do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí.

O evento teve como pautas a apresentação e discussão sobre o projeto de cercamento eletrônico CIOPS – Centro Integrado de Operação de Segurança; o demonstrativo dos processos licitatórios já realizados, bem como, a exposição do planejamento das próximas licitações; o apoio ao Estado do RS na expansão do GERCON através da contratação de médicos reguladores e assuntos gerais.