Prefeito Diniz participa de encontro do COMAJA sobre plano de trabalho do PMI Saneamento

Na manhã desta quinta-feira, 27, o Prefeito Diniz José Fernandes se reuniu a autoridades da região, em uma reunião promovida pelo Consórcio dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí – COMAJA, junto a Câmara de Vereadores de Ibirubá.

Na oportunidade, foi discutido o andamento do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) 01/2022, relacionado ao abastecimento de água e saneamento sanitário nos municípios do consórcio.

O assessor jurídico do COMAJA, advogado Gladimir Chiele, falou sobre os próximos passos a serem dados, e a ALEZAN, empresa especializada em projetos e consultorias contratadas pelo consórcio, descreveu o estudo realizado nos municípios atendidos.
Também, foi tema do encontro o uso de um estabilizante de solo, que pode reduzir os custos de preparo do solo para receber o asfalto.