Prefeito Diniz reassume a chefia do executivo

O Prefeito de Jacuizinho, Diniz José Fernades, reassumiu suas funções junto ao Poder Executivo no dia 22 de fevereiro, prazo em que encerrou o seu período de férias e pós feriado de carnaval. Na manhã desta quinta-feira, 23, em ato que contou com a presença do Vice-Prefeito, Aroldo Schmitt Moraes, foi realizada uma reunião de alinhamento dos trabalhos.

Diniz e Aroldo colocaram em pauta a articulação para a liberação de recursos que tramitam junto ao Estado e Governo Federal e as demandas junto a cada secretaria, bem como, os trabalhos realizados no período.

Sobre o mandato como Prefeito, Aroldo salientou que manteve um trabalho de comunicação constante com os secretários e procurou atender a comunidade da melhor forma possível: “Nosso jeito de trabalhar é ouvindo as pessoas e dialogando sobre soluções. As ações da administração sempre estão voltadas para o bem-estar da comunidade e nestes dias dei sequência ao trabalho do Prefeito Diniz que sempre se empenhou em fazer o melhor pelo nosso município”.