Prefeito Diniz viaja em busca de recursos

Na quarta-feira, 01, o Prefeito Diniz José Fernandes cumpriu agenda em Porto Alegre, onde esteve reunido com autoridades estaduais, o Coordenador de Projetos do Município, Marcelo Vizotto e prefeitos dos municípios de Colorado, Tapera, Ernestina, Espumoso e Alto Alegre, para tratar de assuntos de interesse de Jacuizinho.

No encontro junto ao DAER, foi recebido pelo Chefe de Gabinete do Diretor-Geral do Daer, Luciano Faustino, Pablo Teixeira, onde o assunto foi o acesso Jacuizinho/Tunas e a entrega de obra asfáltica. Segundo o Prefeito, na metade deste ano, deve ser entregue o projeto da pavimentação asfáltica e logo após será realizada a licitação para execução da obra.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Carlos Rafael Mallmann, recebeu Diniz para tratar de demandas sobre o Pavimenta II, programa de ampliação e melhoria da infraestrutura rodoviária e, também, sobre o pagamento da terceira parcela do Pavimenta I.

Em reunião junto ao gabinete do Secretário de Turismo, todos os prefeitos foram recebidos pelo Diretor de Turismo João Bertoldi e pelo Assessor do Secretário de Turismo, Vilson Covatti, Luis Antônio Covatti. Entre as tratativas, esteve a busca por recursos para incrementar o turismo rural. Sobre a viagem, Diniz vê com otimismo os encontros e salienta que é papel dos gestores estar sempre atualizados com as questões administrativas e buscando recursos e oportunidades para que o seu município possa crescer e se desenvolver melhor.

Reunião com prefeitos da região, no gabinete da Secretaria de Turismo, com vistas à busca de recursos para incrementar o turismo rural.