Prefeito Diniz viaja para tratar sobre a ERS 531 Jacuizinho/Tunas

O Prefeito Municipal, Diniz José Fernandes esteve em Porto Alegre, na tarde de quinta-feira, 15, juntamente com o prefeito de Tunas, Paulo Henrique Reuter.

As autoridades visitaram a Ecoplan, empresa responsável pelo projeto de pavimentação asfáltica que liga Jacuizinho ao município de Tunas. Ao todo serão 13 Km que receberão um investimento de R$ 912 mil reias, provenientes de recurso estadual.

Sobre a viagem, Diniz enfatizou que a autorização de execução do projeto aconteceu ainda no ano passado e que o assunto recebe atenção quanto ao andamento: “Estamos em busca de agilidade e de informações quanto ao andamento do projeto. Esse trecho é importante para os dois municípios e irá melhorar a qualidade do tráfego, sendo mais um acesso pavimentado e trazendo mais conforto e segurança no trânsito”.

Ainda, participaram do encontro a Engenheira e Coordenadora de Projetos da Ecoplan, Andréa Stumm, o Gerente de Projetos da Ecoplan Vinícios Andreolli, o Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Edivilson Brum, Daniro Álvaro Goetze e vereadores de Tunas.