Prefeito e Primeira Dama cumprem agenda em Brasília

Prefeito e Primeria Dama participam da Marcha dos Prefeitos em Brasília
Prefeito Volmir Capitânio e Primeria Dama Dilene Neske participam da Marcha dos Prefeitos em Brasília
Deputado Cherini convidou a primeira dama para fazer parte do projeto do PROSIM - Promotor de Práticas Integrativas em Saúde nos Municípios. Foi tratado também sobre verba do Conselho Tutelar.
Deputado Cherini convidou a Primeira Dama para fazer parte do projeto do PROSIM – Promotor de Práticas Integrativas em Saúde nos Municípios.
Foi tratado também sobre verba do Conselho Tutelar.
Prefeito participa de Seminário sobre "Desafio de Final de Mandato" na CNM
Prefeito participa de Seminário sobre “Desafios de Final de Mandato” na CNM
Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário Osmar Terra, se comprometeu com o Rio Grande do Sul. As medidas anunciadas vão dar credibilidade para investimentos.
Primeira Dama Dilene Neske participa de reunião sobre "Educação de Alto Nível."
Primeira Dama Dilene Neske participa de reunião sobre “Educação de Alto Nível.”
Na manhã da Quinta-feira, 12, participou do "Encontro de Mulheres Líderes " com presenças de grandes nomes da política como a Senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS)
Na manhã da Quinta-feira, 12, participou do “Encontro de Mulheres Líderes ” com presenças de grandes nomes da política como a Senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS)
Prefeito e Primeira Dama em reunião entre Prefeitos e a Bancada Gaúcha
Prefeito em reunião entre Prefeitos e a Bancada Gaúcha na Câmara dos Deputados
Prefeito participa de reunião da Bancada Gaúcha Federal ocorrida ontem à tarde, na Câmara dos Deputados. Mais de 80 prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças dos nossos municípios estiveram no encontro que debateu as pautas municipalistas que tramitam no Congresso Nacional. Aproximadamente 20 parlamentares prestigiaram o encontro.

Nos dias 09 a 12 de maio o Prefeito de Jacuizinho, Volmir Pedro Capitanio, e a Primeira Dama, Dilene Nesck participaram da 19ª Marcha a Brasília em defesa do municípios, além de outros eventos.

As autoridades também participaram da Sessão Solene de Abertura, Desafios do Final de Mandato, Plenária Ações Frente à Crise, Assembleia Geral da CNM, Pauta Prioritária Municipalista, Gestão Sistêmicos (PGS), As experiências e avanços no Rio Grande do Sul.

Dilene esteve presente no Encontro de Mulheres Líderes: Lideranças e Participação Política. Entre as autoridades que também estavam no evento destaque para Ana Amélia Lemos, Tania Ziulkoski e Maria Quitéria de Jesus.