Prefeito entrega chave de um micro-ônibus Sprinter para a Saúde📌

O Prefeito de Jacuizinho, Diniz José Fernandes, realizou a entrega de um Micro-ônibus Sprinter K42A – Mercedes Benz, ano/modelo 2023/2024, que será destinado a secretaria de Saúde, para auxiliar no transporte de passageiros para outros municípios.

A aquisição foi oriunda de recurso parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze, no valor de R$ 304 mil e 800 reais, com contrapartida do município de R$ 53 mil e 300 reais, somando R$ 358.100,00.

A secretaria de saúde realiza em média, 75 viagens mensais, em busca de atendimento especializado e realização de exames e segundo a secretária, Daniela Moraes, a nova Sprinter irá contribuir para um transporte mais ágil e seguro, possibilitando uma nova escala de viagens.