Presidente da Câmara de Vereadores assume Executivo

pmj-joao-pedroO vereador João Pedro Ferreira de Mattos, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, assumiu o comando da Prefeitura Municipal na última segunda-feira, dia 05. O ato oficial ocorreu no gabinete do prefeito municipal, e contou com a presença secretários de governo e assessores.

A posse deu-se em virtude das férias do prefeito municipal Volmir Capitanio e o impedimento do vice, Paulo Schneider em assumir, em virtude do mesmo concorrer a vereador.

João Pedro ficará no comando do município até a data de 05 de outubro, período que durará as férias do prefeito municipal.