Prefeitura entrega adubo a produtores

Com o objetivo de fomentar a produção dos agricultores de Jacuizinho, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura está beneficiando, gratuitamente, 75 produtores com 800kg de adubo e 400kg de uréia cada um. A entrega começou na quarta-feira, 10 e deve se encerrar no fim do mês de junho.

“É com grande satisfação que realizamos esta ação em benefício dos agricultores. Os fertilizantes favorecem o desenvolvimento da estrutura da planta e, consequentemente, melhorando a produtividade. Assim, temos a certeza de que este insumo fará a diferença no progresso dos cultivos e na renda obtida”, afirmou o secretário de agricultura Cláudio Vieira que aproveitou a ocasião para efetuar agradecimentos. “Nosso muito obrigado a cada produtor pela confiança; aos órgãos parceiros, que fomentam nossas ações; a equipe da Secretaria de Agricultura pela dedicação e execução de um trabalho de excelência; bem como ao prefeito Volmir Capitanio, pelas condições necessárias a realização de atividades ímpares na história do município”, enfatizou.

“Sabemos das dificuldades do homem do campo e, graças a Deus e muito trabalho, temos colaborado com o crescimento dos nossos produtores. Desde que assumimos a administração municipal, reestruturamos a Secretaria de Agricultura e investimos no desenvolvimento da agricultura”, finalizou o Secretário.

Fotos da entrega no perfil da Prefeitura no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009565774774