Prefeitura tem novo portal

O novo site da Prefeitura de Jacuizinho tem design avançado, interface amigável e interação ágil. Cheio de novidades, o portal oferecerá informações multimídia sobre fatos que acontecem no Município. Ainda esclarecerá sobre os serviços prestados pelo poder público. Conforme a Administração Municipal, o objetivo é possibilitar o acesso, de forma mais ampla e transparente . “Queremos oferecer a chance da população conhecer, solicitar e compartilhar informações, interagir, influenciar nos rumos da administração local e decidir sobre os serviços”.

O Portal conecta as iniciativas da gestão pública do Município com as redes sociais, Facebook, Twitter e Youtube. Além das tradicionais postagens de texto, há conteúdos de informação em áudio e vídeo com postagens frenquentes. As fotos estão divididas por assuntos em galerias e com melhor espaço de visualização.

São muitas as novidades, agora basta um clique para que você se abasteça com um mundo, ou melhor, um Jacuizinho de informações.

Elion Prates da Silva
Comunicação

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support