PROCESSO SELETIVO: Lançado Edital para contratação de dois (2) Auxiliar de Serviços Gerais

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho, lançou Edital para Processo Seletivo Simplificado destina-se a contratação temporária, pelo prazo de até doze (12) meses, podendo ser prorrogada pelo prazo previsto na Legislação Municipal que dispõe sobre a matéria, de dois (2) Auxiliar de Serviços Gerais, com carga horária de quarenta (40) horas semanais e vencimento básico mensal de R$. 1.139,33 (hum mil, cento e trinta e nove reais, e trinta e três centavos).

As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão realizadas nos dias 07, 08 e 09 de março de 2022, das 08:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 17:00 horas, junto a Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal.

A Copia do Edital e seu andamento poderá ser acessado no site oficial www.jacuizinho.rs.gov.be, na aba Publicações – Processos Seletivos.

Maiores informações, em horário de expediente, pelo telefone (55) 3629-1102.