Processo Seletivo: Prefeitura lança Edital para contratação de médico

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho, lançou Edital objetivando a contratação de um (1) MÉDICO CLÍNICO GERAL, por prazo determinado, para desempenhar as funções junto a Secretaria Municipal de Saúde, amparado em excepcional interesse público devidamente reconhecido.

A contratação do Médico Clínico Geral, terá carga horária de vinte (20) horas semanais e remuneração de R$. 8.800,00 (oito mil e oitocentos reais) por mês, e será para suprir necessidade emergencial junto a Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão realizadas nos dias 27, 30 e 31 de maio de 2022, das 08:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 17:30 horas, junto a Secretaria Municipal da Administração.

A cópia do edital pode ser acessado no site da Prefeitura, no link Publicações / Processo Seletivo.