Processos Licitatórios são cancelados devido a chuva

A Administração Municipal de Jacuizinho informa a população sobre o Processos Licitatórios:

Edital Nº 067/2023 na Modalidade Tomada de Preço Nº 010/2023 – Processo Licitatório Nº 143/2023, contratação de empresa para execução de plano de adequações de acessibilidade na Unidade Básica de Saúde, que o mesmo ACONTECERÁ NO DIA 12 DE SETEMBRO, AS 9HS.

E o Processo Licitatório Edital Nº 069/2023 na Modalidade de Pregão Presencial Edital Nº 044/2023 – Processo Licitatório Nº 145/2023, objetivando aquisições futuras e parceladas de material elétrico ACONTECERÁ DIA 12 DE SETEMBRO, ÀS 14 HS.

As mudanças de datas e horários ocorrem devido as enchentes nas regiões do município e a interrupção das vias de acesso a Prefeitura Municipal, conforme editais no site www.jacuizinho.rs.gov.br.