PROGRAMA UNIÃO FAZ A VIDA: Prefeito e primeira-dama visitam projeto na sede do SINCCOB SAROMCREDI

O prefeito municipal Volmir Pedro Capitâneo e Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social Dilene Neske, estiveram na quarta-feira, dia 13, visitando o SINCCOB SAROMCREDI, no município mineiro de São Roque Minas Gerais. O prefeito e a primeira-dama integraram um grupo de 16 pessoas, todos convidados pelo Sicredi, para conhecer a unidade de São Roque Minas Gerais, onde a mesma desenvolve o projeto pioneiro do Programa União Faz a Vida, desenvolvendo nas escolas o projeto, incentivando a produção alimentícia do leite e derivados.

Entre os convidados pelo Sicredi, estavam o prefeito do município de Alto Alegre, a primeira-dama e representantes do município de Espumoso.

O prefeito Vomir e a Secretária de Assistência Social e primeira-dama Dilene Neske, destacam que a municipalidade apoia a iniciativa do projeto, onde a educação cooperativista e financeira para os alunos é proposta e, em parceria com os agricultores desenvolve o que já há de melhor na atividade rural. “Somos parceiros e nossa visita visa a troca de experiência para trazermos benefícios ao nosso município”, destaca a primeira-dama e secretária.