PROJETO DA FÉ: Coral do CRAS intensifica apresentações e Projeto para Construção de mais um monumento na cidade recebe apoio.

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho vem intensificando as atividades na cidade referente ao Projeto da Fé, idealizado pela secretária municipal de Assistência Social, Dilene Neske.

O Coral do CRAS, realizou no último dia 14, uma apresentação especial no hall de entrada da prefeitura, mostrando o trabalho que é realizado pelos integrantes do coral.

A construção de mais um monumento na cidade, para celebrar a fé na cidade, já está com o projeto em fase avançada. Nos últimos dias, a secretária Dilene, se reuniu com vários representantes da cidade para definir a construção do monumento, entre eles o Pr. Sergio da Assembléia de Deus.

Dilene ressalta que o Projeto da Fé, pretende alcançar todos os seguimentos religiosos da cidade, elevando assim a fé no município e atraindo também o turismo religioso. “Qualquer pessoa da sociedade jacuizinhense pode nos procurar para emitir sua ideia e opinião, para que assim podermos levar a frente esse projeto”, destaca a secretária.

A prefeitura, também realizou reunião com as entidades do município (foto), para definição do Calendário Municipal de Evento de 2019. O calendário, é fundamental para a organização e participação mutua da sociedade nos eventos que são realizados na cidade.