Quadra coberta poliesportiva na Leonel de Moura Brizola

quadra 3quadra 4 quadra 5quadra 6 quadra projeto

O prefeito de Jacuizinho Volmir Capitanio esteve visitando o local onde será construída uma quadra coberta, na Escola Leone de Moura Brizola. O Chefe do Executivo foi acompanhado do Secretário de Administração Sidinei Soares, da Engenheira Magliani Dulius e do empresário que vai executar a obra Luciano Caponi. Na oportunidade fizeram a medição do terreno e verificaram as alterações que serão necessárias na área.

O investimento é de R$509.920,83. A obra de 980m² é uma parceria entre Prefeitura e Ministério da Educação. A quadra poliesportiva (futsal, vôlei e basquete) com arquibancada, vestiários e banheiros, deve estar pronta até o início de 2016.

A Diretora da E.M. Leonel de Moura Brizola, Eliane Niederauer Tim, agradeceu a iniciativa. “Obrigado ao Prefeito Capitanio e a Secretária de Educação Verônica Costa por essa conquista. Agora nossos alunos poderão praticar esportes em dias de chuva”, disse Eliane.

A Secretária Verônica, disse que, a prática esportiva é uma atividade fundamental nas escolas. “Procuramos ter espaços sempre bem cuidados e aptos para prática de esportes. Além disso, apoiamos também as escolinhas esportivas do município”. Lembra que a Escola foi comtemplada por seu número de alunos. Atualmente quase 150 crianças frequentam o educandário.

O Prefeito Capitânio destaca que “o esporte é ferramenta fundamental para o desenvolvimento de crianças, jovens e de uma comunidade. A prática esportiva contribui para uma vida mais saudável e para um melhor convívio social. Nossa meta é formar cidadãos cientes de seus direitos e deveres na sociedade”.