• Home
  • Notícias
  • Quadra coberta poliesportiva na Leonel de Moura Brizola

Quadra coberta poliesportiva na Leonel de Moura Brizola

quadra 3quadra 4 quadra 5quadra 6 quadra projeto

O prefeito de Jacuizinho Volmir Capitanio esteve visitando o local onde será construída uma quadra coberta, na Escola Leone de Moura Brizola. O Chefe do Executivo foi acompanhado do Secretário de Administração Sidinei Soares, da Engenheira Magliani Dulius e do empresário que vai executar a obra Luciano Caponi. Na oportunidade fizeram a medição do terreno e verificaram as alterações que serão necessárias na área.

O investimento é de R$509.920,83. A obra de 980m² é uma parceria entre Prefeitura e Ministério da Educação. A quadra poliesportiva (futsal, vôlei e basquete) com arquibancada, vestiários e banheiros, deve estar pronta até o início de 2016.

A Diretora da E.M. Leonel de Moura Brizola, Eliane Niederauer Tim, agradeceu a iniciativa. “Obrigado ao Prefeito Capitanio e a Secretária de Educação Verônica Costa por essa conquista. Agora nossos alunos poderão praticar esportes em dias de chuva”, disse Eliane.

A Secretária Verônica, disse que, a prática esportiva é uma atividade fundamental nas escolas. “Procuramos ter espaços sempre bem cuidados e aptos para prática de esportes. Além disso, apoiamos também as escolinhas esportivas do município”. Lembra que a Escola foi comtemplada por seu número de alunos. Atualmente quase 150 crianças frequentam o educandário.

O Prefeito Capitânio destaca que “o esporte é ferramenta fundamental para o desenvolvimento de crianças, jovens e de uma comunidade. A prática esportiva contribui para uma vida mais saudável e para um melhor convívio social. Nossa meta é formar cidadãos cientes de seus direitos e deveres na sociedade”.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support