Realizada 4ª festa do colono e motorista

1 2 3 4 5 6 7 8

Na segunda-feira, 25, ocorreu a 4ª edição da festa do Colono e Motorista de Jacuizinho. O evento iniciou às 13h30min com desfile de caminhoneiros e agricultores com suas máquinas e a comunidade que desejou participar com carros, motos e bicicletas. As imagens de São Cristóvão e do Santo Isidro puxaram os veículos. Este ano a novidade foi à presença de veículos de Municípios vizinhos no desfile.

O desfile encerrou em frente à Capela Menino Deus com a benção dos veículos. Após, todos participaram de festa com cuca e linguiça no salão comunitário.

Ao falar da festa o prefeito Volmir Capitanio parabenizou as duas classes tão importantes para o desenvolvimento, em especial da comunidade jacuizinhense, que é totalmente dependente da agricultura.

Um dos organizadores, agricultor Roque Rizzi disse que o evento superou o esperado na questão do maquinário. Mais de 100 veículos participaram. Lembrou-se do coordenador Ananias Ladi da Costa, que juntos já promoveram três edições do evento.

O coordenador Ladi, agradeceu a colaboração. “Já estou indo para quarta edição que ajudo na organização, não sei se fiz certo ou errado, mas agradeço a todos que ajudaram na realização da festa”, finalizou.

O evento foi uma parceria entre Capela Menino Deus, CTG Sinuelo dos Pagos e Prefeitura de Jacuizinho.

FOTOS: CLADIMARA BOHERER