RECURSOS: Administração recebe visita do assessor do deputado Cherini e presta agradecimentos

A administração Municipal, recebeu na sexta-feira, 16, a visita do assessor do Deputado Federal Giovani Cherini – PL. O assessor Pedro Paulo Nunes, foi recebido pelo prefeito Volmir Capitânio e a Primeira Dana e Secretária de Assistência Social, Dilene Neske.

Pedro Paulo trouxe ao prefeito boas novas do deputado e informações sobre tramitação de projetos de Jacuizinho na esfera federal e recursos federais destinados à Jacuizinho. Por vez, o prefeito Volnir prestou agradecimento, em nome do município, ao deputado Giovani Cherine, pelos últimos recursos encaminhados pelo deputado, tratando-se de uma emenda de R$ 100.000,00, através de recursos do Ministério de Desenvolvimento Social.

Com  recurso, a Administração adquiriu uma Caminhonete Cabine Dupla, Fiat Toro Endurance, 1.8 Flex, 05 lugares, que servirá a Secretaria de Assistência Social, através dos projetos desenvolvidos para benefício da população. A Secretária Dilene Neske, por vez relata a importância da atenção dada ao município pelo deputado Giovani Cherini, destacando que através de recursos destinados ao município pelo deputado, a prefeitura desenvolve projetos e melhorias em favor da população.