• Home
  • Notícias
  • RECURSOS: Administração recebe visita do assessor do deputado Cherini e presta agradecimentos

RECURSOS: Administração recebe visita do assessor do deputado Cherini e presta agradecimentos

A administração Municipal, recebeu na sexta-feira, 16, a visita do assessor do Deputado Federal Giovani Cherini – PL. O assessor Pedro Paulo Nunes, foi recebido pelo prefeito Volmir Capitânio e a Primeira Dana e Secretária de Assistência Social, Dilene Neske.

Pedro Paulo trouxe ao prefeito boas novas do deputado e informações sobre tramitação de projetos de Jacuizinho na esfera federal e recursos federais destinados à Jacuizinho. Por vez, o prefeito Volnir prestou agradecimento, em nome do município, ao deputado Giovani Cherine, pelos últimos recursos encaminhados pelo deputado, tratando-se de uma emenda de R$ 100.000,00, através de recursos do Ministério de Desenvolvimento Social.

Com  recurso, a Administração adquiriu uma Caminhonete Cabine Dupla, Fiat Toro Endurance, 1.8 Flex, 05 lugares, que servirá a Secretaria de Assistência Social, através dos projetos desenvolvidos para benefício da população. A Secretária Dilene Neske, por vez relata a importância da atenção dada ao município pelo deputado Giovani Cherini, destacando que através de recursos destinados ao município pelo deputado, a prefeitura desenvolve projetos e melhorias em favor da população.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support