RECURSOS: Prefeito participa de ato de entrega de aviso de liberação de recursos para aquisição de trator.

O prefeito municipal Diniz José Fernandez (Progressistas) participou de reunião na sexta-feira, 20/05, onde na oportunidade foi entregue oficio anunciando a liberação de R$ 200.000,00 para a aquisição de um trator agrícola para uso na Patrulha Agrícola Municipal.
O ato ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do ex-deputado federal e uma das lideranças dos progressistas, Vilson Covatti, pai do deputado federal Covatti Filho, da vereadora Schaiane da Silva e de correligionários.
A emenda foi enviada pelo deputado federal Covatti Filho e feita por solicitação da vereadora Schaiane da Silva.
Diniz comenta que a prefeitura agora irá completar o valor liberado, que foi de R$ 200.000,00 e após será feito o processo licitatório para a aquisição do trator, que irá beneficiar a Patrulha Agrícola Municipal.