• Home
  • Notícias
  • REDE DE ÁGUA POTÁVEL: Prefeitura busca soluções em reunião com vereadores

REDE DE ÁGUA POTÁVEL: Prefeitura busca soluções em reunião com vereadores

O Secretário Municipal de Administração Mauro Hass, juntamente com o Procurador Jurídico Luiz Brunori, participaram na segunda-feira, dia 14, no Plenário da Câmara de Vereadores, de uma importante reunião com os vereadores do município. A reunião serviu para a busca de soluções e futuros investimentos na rede de água potável no município. A rede de água potável é atualmente administrada pelo município, sendo Jacuizinho um dos únicos que administra sua própria rede de água.

Com uma tarifa de cobrança que varia em torno de R$ 10,00 e, um aumento defasado há pelo menos 12 anos, a rede de água necessita de projetos de regulamentação e modernização. Por esse motivo a prefeitura municipal vai realizar audiência públicas com a comunidade e entidades para a elaboração de um Projeto Lei, que será enviado a Câmara de Vereadores, e terá a intensão de regulamentar o uso da água no município.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support