Representantes do COREDE em Jacuizinho participam da eleição do novo conselho

As representantes municipais do COREDE Botucaraí, a funcionária pública Carla Tatiana Tramontini e a vereadora Carla Maria Bugs estiveram presentes em uma reunião, na manhã desta segunda-feira, 20, junto a UPF, campus Soledade.

Na oportunidade, houve a eleição do novo conselho, com a participação de todos os representantes dos municípios que compõe o Consórcio.  Os eleitos foram: Presidente Idioney Oliveira Vieira, Universidade de Passo Fundo, Vice-Presidente, o Vice-Prefeito de Gramado Xavier, Airton Berté, como Secretária a Prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini e Tesoureiro, o funcionário municipal de Tio Hugo, Renato Teichmann.

Além deles, o novo conselho conta ainda com mais de 45 titulares e suplentes que foram eleitos na ocasião.