Roque Rauber assume interinamente a Secretaria de Obras

Roque Rauber

Uma semana depois de assumir a secretaria de obras, o prefeito de Jacuizinho Volmir Pedro Capitanio repassou o cargo. Na segunda-feira, 12, tomou posse o empresário Roque Rauber, 48 anos.  Capitanio disse que todos os secretários e colaboradores irão ajudar Rauber nesse novo desafio em sua vida, pois a principal meta é atender com dignidade e qualidade a população de Jacuizinho.

Ao assumir o cargo, Roque Rauber agradeceu a confiança depositada pelo prefeito. Relatou ainda que já está a par da situação atual da secretaria de obras, no que tange a realização de serviços em andamento.

“Estamos focados para trabalhar e vamos continuar com as ações planejadas para o início deste ano e os serviços iniciados. Agradeço a confiança do prefeito, que me deu essa oportunidade. Conto com a ajuda de meus colegas secretários e eu certamente irei fazer o meu melhor neste novo desafio em minha vida, pois quero, juntamente com os colaboradores da Secretaria, executar serviços que beneficiem toda a comunidade”, disse Rauber. Ele permanece no cargo, interinamente, durante as férias de Roque Jezam Kremer.

No ano 2001, Rauber mudou-se de Pinhalzinho (SC) para Jacuizinho, onde instalou uma loja de venda de produtos agropecuários.

Elion Prates da Silva
Assessoria de Imprensa