Saúde: 2º Encontro de Hiperdia

A comunidade em geral, através do convite da Secretaria de Saúde de Jacuizinho, está tendo a oportunidade de participar dos encontros do Grupo de Hiperdia. O segundo deles, aconteceu na tarde desta terça-feira, 18 de julho, junto ao Salão Comunitário.

            O encontro contou com a presença da Secretária de Saúde, Daniela Moraes e abordou temas da área da saúde, com ênfase a informações que melhorem o cotidiano de todos, através de uma vida mais saudável e produtiva.

            A Assistente Social, Patrícia Mascaranhas, trabalhou com a “dinâmica do balão”, onde os participantes puderam vivenciar o que realmente importa e como eles estão valorizando a saúde hoje.

            A Fisioterapeuta, Natália Ceolin, realizou uma sequência de exercícios físicos, com foco na melhoria da mobilidade em geral e o bem- estar nas tarefas do dia a dia. Os encontros são uma parceria entre Saúde e Assistência Social e estão previstos para acontecerem quinzenalmente, com data a ser divulgada através das redes sociais da Prefeitura.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support