• Home
  • Notícias
  • Saúde agora conta com atendimento de Médico Pediatra

Saúde agora conta com atendimento de Médico Pediatra

A secretária de Saúde de Jacuizinho, Daniela Moraes, anunciou esta semana a contratação do Médico Pediatra, Dr. Filipe Lima De Assis, que atenderá junto a UBS todas as segundas-feiras a tarde.

A contratação era um dos objetivos da Gestão e a novidade foi recebida com muita alegria pela equipe e pela população, que já pôde usufruir do atendimento ainda na segunda-feira, dia 24 de julho.

O Dr. Filipe, tem 50 anos, é natural do Rio de Janeiro, formado na UERJ – Universidade do Estado do Rio de Janeiro, onde depois de formado, trabalhou em maternidade e UTI Neo Natal. Em 2016 residiu em Passo Fundo, onde com o passar dos anos, desenvolveu sua experiência, também, na área da saúde pública.

O atendimento junto a Unidade acontece como os demais, mediante retirada de ficha, por ordem de chegada. A secretária Daniela confirma com satisfação a importância desse atendimento: “Até o momento nós recebíamos pacientes e tínhamos que deslocar nossas crianças e suas mães para outro município agora, poder contar com esse profissional, muito querido na região é motivo de alegria e uma sensação de dever cumprido, sedo essa uma de nossas metas na saúde”. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support