Saúde e obras tem novos secretários

Evertom

Mauro

Desde o mês de setembro estão ocorrendo alterações no quadro de secretários da Prefeitura de Jacuizinho. Inicialmente João Mauro Haas, 46, assumiu a secretaria de saúde, devido a ex secretaria Deisemara Moraes pedir afastamento. Mauro já tinha comandado a pasta em 2013. Ele também esteve à frente da secretaria da fazenda de Jacuizinho em 2005. Mauro destaca que “vai continuar organizando tecnicamente o fluxo de atendimentos para melhorar os serviços. Vamos trabalhar com o que temos em mãos para dar seguimento ao trabalho e assim prestar um serviço com qualidade”, argumenta.

A secretaria de obras também tem novo chefe. Desde o início de outubro, o secretário é Evertom de Matos Machado, 33, popular “Gão”. Ele é funcionário concursado da Prefeitura e assume pela primeira vez o comando de uma secretaria. Obras estava sob responsabilidade do Prefeito Volmir Capitanio desde a saída do ex secretário Roque Jezam Kremer.

Evertom assume a pasta tendo em vista que o mesmo já trabalha na Secretaria de Obras, e conhece o sistema de trabalho. Relatou que está confiante por estar frente da secretaria, e ressaltou que vai dar continuidade aos trabalhos buscando a evolução do município.

PREVISÃO DO TEMPO