SAÚDE: Município adquire veículo novo para atendimento a saúde.

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho adquiriu mais um veiculo novo para atendimento a saúde pública municipal. Trata-se de uma Citroen jumpy, capacidade de três lugares, adaptado para servir de ambulância.

O prefeito Volmir Capitâneo, explica que ao total foram investidos R$ 137.000,00 para a compra do veiculo. Do valor investido, R$ 80.000,00 foram recursos do Ministério da Saúde, através do programa e-gestor da Atenção Básica à Saúde e R$ 57.000,00 de recursos próprios do município.

O veiculo foi entregue a prefeitura, pela firma vencedora do processo licitatório, na terça-feira, dia 29.