Saúde promove Mateada em Valorização da Vida

Na tarde de sexta-feira, 29 de setembro, a equipe da saúde reuniu a comunidade junto ao Ginásio do Parque para uma ação alusiva ao Setembro Amarelo, mês de conscientização da vida e prevenção ao suicídio, onde o público desfrutou de uma palestra show com a professora Glaucia Melo, sobre o tema Valorização da Vida.

Na oportunidade, a Secretária de Saúde, Daniela Moraes, recebeu a todos e falou sobre como surgiu a campanha Setembro Amarelo e da importância de estarmos vivos e desfrutarmos dos pequenos e valiosos momentos, com saúde e gratidão.

O público ainda fez registros do evento junto a um mural especial, com uma moldura alusiva ao mês e recebeu um mimo especial. Após houve música e dança, lembrando que a Emater e a Cotriel foram parceiras do evento, onde a Cooperativa disponibilizou a erva-mate durante a mateada e as flores ofertadas aos participantes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support