SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS: Ex-prefeito Gilson de Brum assume secretaria.

O ex-prefeito Gilson de Brum assumiu a Secretaria De Administração, Planejamento e Finanças do município. A posse oficial ocorreu na terça-feira, dia 01, no gabinete do prefeito municipal.

A reformulação de algumas secretarias, levou o prefeito municipal a convidar o ex-prefeito Gilson para assumir a pasta e conduzir o ex-secretário da pasta, Cassiano Bertolin, a assumir a Secretaria da Educação. Gilson, com a experiência de ex-prefeito e a passagem por vários cargos na esfera administrativa estadual, já vinha há alguns dias auxiliando a administração municipal e, agora colocará, segundo ele, as normatizações de algumas ações, visando manter o equilíbrio financeiro e administrativo.