Secretaria de Agricultura entrega cerca de seis mil alevinos

A Prefeitura de Jacuizinho, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na quarta-feira, 29, a entrega de alevinos aos agricultores do município.  Foram entregues aproximadamente seis mil alevinos para 12 produtores. As encomendas ocorreram no começo de abril, durante a feira do peixe.

Foram entregues alevinos das espécies de carpa, trairão e jundiá albino.

Conforme o Secretário Claudio Antunes Vieira, a iniciativa tem como objetivo incentivar a piscicultura e a agricultura familiar em Jacuizinho. “Com a entrega desses alevinos estaremos aumentando a produção de peixes no município, fazendo com que esses produtores tenham mais uma fonte de renda dentro da propriedade”, acredita o Secretário.  Destaca que o Município pretende realizar feiras do peixe além da semana santa.