• Home
  • Notícias
  • Secretaria de Educação prepara 2º Festival da Canção

Secretaria de Educação prepara 2º Festival da Canção

A secretaria de Educação de Jacuizinho está preparando O 2º Festival da Canção. O evento vai ocorrer no Ginásio de Esportes, dia 17 de abril, as 19h. O Festival é voltado a todos os gêneros e estilos da música popular brasileira, e tem como objetivo aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar talentos e valorizar artistas.

As inscrições podem ser feitas nas categorias infantil (até dez anos de idade), infanto-juvenil (entre 10 e 16 anos de idade) e adulto livre.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelos concorrentes ou responsáveis, diretamente na Secretaria de Educação, em horário de expediente, até dia 10 de abril. As vagas são limitadas.

A canção deverá ser em português. O concorrente precisa entregar um CD da gravação original da música, participar dos ensaios, e no dia do evento, apresentar-se com 30 minutos de antecedência na data e hora marcada para o início.

Cada concorrente deverá inscrever-se somente com uma música, e não vai poder trocá-la após a inscrição ou em comum acordo com a banda. O ensaio geral ainda não tem data marcada.

A comissão julgadora será composta por pessoas reconhecidas e com conhecimento musical, e vai basear-se em ritmo, afinação e desenvoltura.

O primeiro classificado receberá como premio um certificado, troféu e violão. O segundo colocado vai ganhar um micro system, troféu e certificado. Ao terceiro lugar será entregue um celular, certificado e troféu. A premiação é a mesma em todas as categorias.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support