SECRETARIA DE SAÚDE: Maria Lourdes Kriese é a nova Secretaria Municipal de Saúde

Maria Lourdes Kriese foi empossada  no comamndo da Secretaria Municipal de Saúde de Jacuizinho. A posse deu-se na última segunda-feira, dia 06, na secretaria municipal.

Maria ocupa a vaga de Gilson de Brum, que, por motivos pessoais, solicitou ao prefeito Volmir Capitaneo exoneração do cargo. Maria ja ocupou o cargo de Secretária Municipal de Saúde em gestões anteriores.

O prefeito Volmir Capitaneo saliente que, independente de filiação politica, optou pelo nome da Maria Lourdes Kriese para assumir a secretaria, pela experiência que ele tem, destacando que pessoalmente foi converssar com ela, a convidando para assumir a secretaria.