Secretário de Obras assume como Prefeito interino

Everton

O secretário de obras de Jacuizinho Everton de Matos Machado, esteve no comando interino da Prefeitura entre os dias 09 e 12 de maio de 2016. O Prefeito de Jacuizinho Volmir Capitanio e o presidente e vice da Câmara de Vereadores foram para Brasília. O vice prefeito Paulo Gilmar Schneider está licenciado para concorrer nas eleições de outubro.
O prefeito de Jacuizinho em exercício Evertom Machado foi empossado na segunda-feira, 09, e agradeceu pela oportunidade de estar a frente do Município. Ele ressalta que deu continuidade a serviços que vinham sendo executados, ressaltando o reinicio da obra do passeio e acesso em frente ao Centro Administrativo. Lembra ainda do trabalho feito na estrada entre Jacuizinho e Tunas e empedramento de outras vias para evitar transtornos em dias de chuva.
“Queria agradecer a confiança em mim depositada pelo prefeito para esta missão.”, finalizou Everton.