SEGURANÇA NO INTERIOR: Vice-prefeito Aroldo Moraes convoca BM para reunião

Devido a volta da insegurança na área rural de Jacuizinho, o vice-prefeito Aroldo Moraes convocou o comando da Brigada Militar (BM) para uma reunião, buscando solucionar o problema. Nos últimos dias, pelo menos três abigeatos (mortes de animais para roubo da carne) foram registrados em Jacuizinho, trazendo insegurança e prejuizos aos moradores, em especial os do interior.

Buscando a parte da segurança ostencisa, Aroldo Moraes, acompanhado dos Secretários Carla Bugs e Daniel Sisnandes e do vereador Fabio Mocelin (representando a Câmara de Vereadores) se reuniu com o Tenente Julião, comandante da BM de Salto do Jacuí e, responsavel pelo policiamento no munícipio de Jacuizinho.

O tenente Julião, ouviu os relatos dos representantes do muncípio e, prometeu aumentar o policimento ostenciso no município, em especial na zona rural, no periodo da noite, visando coibir delitos e abigeatos.

A reunião correu na prefeitura de Jacuizinho, na quarta-feira, dia 25/28.