SEMANA DA PÁTRIA: Educação define tema e programação oficial. Parada Cívica será quarta-feira

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, definiu a programação oficial da Semana da Pátria no município. O Secretário Cassiano Bertolin (foto) destaca que o tema nacional e o “Centenário da Morte de Osvaldo Cruz” e o tema municipal “Brasil, sempre há uma esperança”, Jacuizinho não poderia deixar passar esta data e com muito esforço da equipe da secretaria estaremos realizando nossa comemoração, destaca o secretário.

A Parada Cívica será quarta-feira, dia 06, com inicio às 08hs30min, no Ginásio Municipal. A abertura terá a participação do Grupo Cultural e contará com apresentação das Escolas Municipais e Estadual.