Setembro Amarelo terá ações da saúde

O Setembro Amarelo traz como foco a conscientização da vida e a prevenção ao suicídio e a Administração Municipal e secretaria de Saúde de Jacuizinho aderem à campanha estadual, que tem como slogan: se precisar, peça ajuda!

A equipe da saúde irá promover, no dia 29 de setembro, o “1º Encontro do Setembro Amarelo”, onde será encerrada a campanha com uma mateada amiga, junto ao Ginásio do Parque Municipal, a partir das 14 horas, com a palestra show da professora Glaucia Melo e o tema: Valorização da Vida.

Neste dia, será disponibilizado ao público a erva-mate para o chimarrão, através de uma parceria com a Cotriel, os presentes ganharão um mimo especial. Vale ressaltar que a equipe está realizando, junto as escolas, trabalhos de conscientização durante todo o mês.