SMECDT promove programação especial para alunos da rede municipal

A proximidade do Dia das Crianças fez com que a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Jacuizinho preparasse uma programação especial para todos os alunos da rede municipal. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 6 de outubro, no Ginásio Municipal do Parque e Ginásio Municipal.

Além de brinquedos infláveis para a educação infantil e anos iniciais, houve uma divertida gincana para os alunos dos anos finais e lanche especial. O Secretário de Educação Alencar Borowski salientou o intuito da programação: “ Nossas crianças merecem momentos de diversão e proporcionar entretenimento é uma forma de tornarmos o espaço educativo mais interessante e integrativo”.