• Home
  • Notícias
  • Soberanas e Vice Aroldo participam de Concurso de beleza

Soberanas e Vice Aroldo participam de Concurso de beleza

No último domingo, 19, o Vice-Prefeito Aroldo S. De Moraes e sua esposa Emilia De Moraes, juntamente com a rainha do município Emilly Rezende e a princesa Andressa Gregório representaram Jacuizinho, no evento de Escolha da Rainha e Princesas do Balneário das Nascentes, em Sobradinho.

Na oportunidade, todo o grupo foi jurado no desfile das candidatas nas categorias mirim, juvenil e adulta. Também, houve desfile das Cortes presentes, demonstrando engajamento e colaboração entre os municípios do Centro Serra.

A Rainha Emilly destacou a satisfação em representar o município em mais um evento de beleza: “Para nós, soberanas é sempre uma alegria e uma honra poder estar presente em eventos tão lindos e bem organizados como esse. Poder representar nosso município na região nos deixa imensamente realizadas e nos proporciona conhecer pessoas, lugares e culturas diferentes”.

O concurso que elegeu a Rainhas e Princesas do Balneário das Nascentes coroou:

Categoria Mirim – Rainha Isabella de Oliveira Carlotto e princesas Katrielli da Costa Linhar e Larissa Isadora Martins.

Categoria Infantil – Rainha Luiza Eduarda Costa e princesas Priscila Barbosa e Isadora Vieira dos Santos.

Categoria Juvenil – Rainha Kellem Vitória da Silva e princesas Micheli Kauane Weide e Jordana Pereira dos Santos.

Categoria Adulta – Rainha Carisa Muller e princesas Mailla Graziely Lima Almeida e Marlla Gabriela Lima Almeida.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support