• Home
  • Notícias
  • Stefanello é campeão e São Luis fica com o vice do municipal de futsal

Stefanello é campeão e São Luis fica com o vice do municipal de futsal

stefnello campeão
Stefanello campeão
são luis vice
São Luis vice campeão

No sábado, 12, ocorreram os jogos da fase final do campeonato municipal de Jacuizinho “Taça Vildemar Rech” de futebol de salão. As disputas iniciaram as 19h no ginásio de esportes João Malaquias Fiuza. O destaque foi para a equipe Stefanello que conquistou o título do campeonato do Municipal vencendo o São Luis.

A primeira partida da noite, 19h, foi uma preliminar feminina entre Jacuizinho e o E.C. Revelação, de Salto do Jacuí. A equipe visitante venceu por 6 a 2. O segundo jogo era pra ser a disputa do terceiro lugar, entre “Vai que cola” e “CTG Sinuelo dos Pagos”, mas a equipe do CTG desistiu de jogar, alegando desfalques.

A grande final foi entre São Luiz e Stefanello. Nos primeiros dez minutos a equipe Stefanello abriu vantagem de dois gols. Mesmo assim o time São Luiz estava jogando bem e buscando descontar o placar. Próximo dos 15 minutos, a equipe do São Luiz perdeu uma peça principal do time com a expulsão do goleiro Cristiano, por ter colocado a mão na bola fora da área para evitar o terceiro gol. Com isso a equipe acabou desestabilizando, permitindo que o time Stefanello marcasse mais duas vezes.

No segundo tempo, depois de se reerguer na partida, o time do São Luiz ainda fez mais dois gols, só que era tarde. Próximo do fim do jogo, o time do Stefanello marcou mais dois e venceu o jogo por 6×2.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support