TELEFONE FIXO: Linhas telefônicas da Prefeitura estão mudas, contato deve ser feito pelo (55) 9 9626 1103

As linhas telefônicas no município de Jacuizinho estão inoperantes. Ligações para o prefixo 55 3629 impossibilitadas de serem feitas ou recebidas.

A operadora Tim, que recentemente adquiriu os serviços da Oi, e é responsável pelo sistema fixo no município, não tem previsão do retorno dos serviços, que estão fora do ar.

A administração municipal disponibiliza de números opcionais, que viabilizam o atendimento na prefeitura municipal e unidades subordinadas. Confira como manter contato:

– Prédio Administrativo: (55) 9 9626 1103
– Secretaria da Educação: (55) 9 9626 4578 ( telefone e whatsapp)
– Secretaria da Saúde: (51) 9 9701 2145 ( telefone e whatsapp)

A Secretária de Administração, Carla Bugs, avisa que assim que os serviços telefônicos fixos forem retornados pela operadora a população será avisada. ” Viabilizamos telefones opcionais para não deixar a população desassistida”, conclui a secretária.