TRABALHO EM EQUIPE: Sáude promove palestra motivacional para profissionais da Secretaria da Saúde

Na tarde de sexta-feira, dia 24, a Prefeitura de Jacuizinho, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu uma palestra motivacional para todos os profissionais da Secretaria da Saúde que atuam na UBS Terezinha de Jesus Fernandes.
Estiveram presentes no evento o prefeito, Diniz Jose Fernandes ; o secretário da Saúde, Sidnei Rodrigues da Silva.
os profissionais da Secretaria da Saúde receberam a palestra motivacional “você Protagonista”, ministrada pelo Coach e psicóloga Andreia Z. Ferreira.
O objetivo da palestra foi oferecer, através dos ensinamentos sobre Inteligência Emocional, o desenvolvimento pessoal e profissional de todos, conscientizando cada um do seu papel, motivando e despertando auto responsabilidade para a busca de resultados e mudanças capazes de transformar o ambiente de trabalho, e, dessa forma, melhorar a qualidade do atendimento que é oferecido para a população de Jacuizinho.