Trator e Plaina Agrícola Frontal novos estão à disposição da Secretaria de Agricultura

Na manhã desta sexta-feira, 12, o Prefeito Diniz José Fernandes fez a entrega da chave de um Trator Agrícola Landforce 120/LANDINI novo, ano 2022, 4 cilindros, 112 CV, tração 4X4 e uma Plaina Agrícola Frontal nova, marca Panter, com concha big bag –  ao Secretário de Agricultura Alencar Teleken.

O maquinário foi adquirido num investimento que totalizou R$ 405.000,00 reais, sendo deste valor, R$ 243.500,00 reais provenientes de contrapartida do município e o restante via emendas parlamentares dos Deputados Afonso Motta e Liziane Bayer, ambos da esfera federal.

A emenda foi uma solicitação dos vereadores Paulo César Oliveira da Silva, Marisane Brandão,Tobias Roges de Brum e Josué de Oliveira Santos  e irá somar junto aos serviços prestados na agricultura.

Segundo o Secretário Alencar, os trabalhos ganham mais eficiência e qualidade: “Poder atender a todos com mais um trator e uma plaina novos deixa os serviços prestados junto a secretaria mais completos e a população mais satisfeita, sem contar que, quando o maquinário é novo, não existe despesa com manutenção durante muito tempo”.