V NOITE CULTURA e IV FESTIVAL DA CANÇÃO: Evento será na sexta-feira, 07 de julho

• A V Edição da Noite Cultural e IV Festival da Canção, serão realizados conjuntamente no dia 07 de julho, sexta-feira, no Ginásio Municipal de Jacuizinho. As inscrições poderão serem realizadas ate o dia 20 de junho, terça-feira.
  • O evento, é uma promoção da Prefeitura Municipal e é realizado nas categorias:
  • Infantil: Até 12 anos de idade;
  • Infanto-Juvenil: Dos 13 aos 18 anos de idade;
  • Adulto Amador e Adulto Profissional.
  • Maiores informações através do telefone (55) 3629-1087 ou clicando no banner abaixo!