Viatura nova para a Brigada Militar

A Brigada Militar de Jacuizinho está de viatura nova. O veículo da marca Fiat, modelo Palio Weekend Adventure zero quilômetro foi conquistado pela comunidade através da Participação Popular e Cidadã de 2013 e 2014. A solenidade de entrega ocorreu no dia 08 de março em Carazinho e contou com a presença do Comandante da Brigada Militar de Jacuizinho Aderbal Pereira.

Conforme Pereira, os veículos são uma conquista da população. “Vocês que elegeram esta demanda como prioridade, esta conquista é de vocês”.

Destacou a importância deste novo veículo para a cidade. “Este veículo vai ser importante para a BM mostrar cada vez mais a resposta na agilidade e na segurança que a população tanto precisa”.

Das 46 viaturas entregues, uma foi para Jacuizinho, as demais foram para cidades da região do planalto, missões e fronteira noroeste.  No total estão sendo entregues 160 viaturas em todo o Estado, 144 para a BM e 16 para o Corpo de Bombeiros.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support