Vice Aroldo assume como prefeito de Jacuizinho

No dia 03 de fevereiro, junto ao gabinete do Prefeito Diniz José Fernandes, os secretários municipais participaram da transição do cargo de Prefeito Municipal. Momento em que assumiu pelo prazo por 15 dias, o vice Aroldo Schimitt De Moraes.

Na ocasião, Aroldo ressaltou seu compromisso em dar sequência aos trabalhos da administração municipal “Além de realizar o acompanhamento dos trabalhos realizados pelas secretarias, a prioridade da administração nesse momento é dar suporte aos agricultores que enfrentam os danos da estiagem, na tentativa de amenizar a situação”.

Diniz ficará ausente do cargo, em período de férias, retornando no dia 16 de fevereiro.

Prefeito em exercício, Aroldo Schmitt De Moraes.